top of page

Itaguarense Wemerson brilha como melhor jogador do futebol amador brasileiro

Meio-campista do time Estrela Mirim conquistou a Copa Itatiaia EstrelaBet de 2024



Wemerson Cleber, meio-campista do Estrela Mirim e craque da Copa Itatiaia EstrelaBet. Foto: Itatiaia


No último domingo, o talentoso meio-campista Wemerson Cleber, representando a equipe do Estrela Mirim, da cidade de Mateus Leme, provou ser não apenas uma peça vital na conquista do título da Copa Itatiaia EstrelaBet de 2024, mas também foi coroado como o melhor jogador do torneio, que se configura como a maior competição de futebol amador do Brasil. Itaguarense, Wemerson é filho do empresário local Cléber, o Bré, também conhecido pelo talento no futebol amador de Itaguara e região.


A vitória decisiva da equipe de Mateus Leme aconteceu no estádio Independência, em Belo Horizonte, com uma emocionante partida que terminou com o placar de 1 a 0 sobre o Tupinense. A celebração do título coletivo foi acentuada pela distinção individual de Wemerson, que expressou sua felicidade e gratidão em uma entrevista exclusiva à Itatiaia.


Para a emissora mineira o jogador itaguarense disse: "Ser campeão é bom, mas ser o craque da Copa é uma emoção muito grande, satisfação grande, que o trabalho que a gente faz está sendo reconhecido. Sempre digo que o trabalho retribui, a gente colhe aquilo que a gente planta, e graças a Deus, Deus vem me abençoando, muito gratificante essa conquista”.


Ao ser questionado pela reportagem da Itatiaia sobre as possíveis portas que podem se abrir após sua notável performance na Copa Itatiaia, Wemerson mostrou humildade e confiança em seu destino. "O que for para ser, Deus vai fazer, vai abrir portas no meu caminho. Tenho certeza que o melhor ele vai fazer na minha vida", declarou o jogador, mantendo o foco no futuro e deixando em aberto a possibilidade de uma transição para o futebol profissional.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page