Foi preso, nesta segunda-feira (30), um homem suspeito de ter matado o padre José de Souza Carvalho, em agosto deste ano. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar, após receber uma denúncia anônima de que ele estaria escondido na Vila Acaba Mundo, região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde participaria do tráfico de drogas.
De acordo com a PM, após a denúncia, os militares organizaram uma operação e a área foi cercada. Chegando ao local, encontraram Danilo Pinto Flores Floripes, de 19 anos, entregando drogas para outros traficantes.
Quando foi preso, a polícia encontrou com Danilo drogas como maconha, crack e cocaína, celulares e dinheiro. Segundo a polícia, tudo estava guardado dentro de uma mochila que ele usava. O jovem teria confessado que participava do tráfico no local. Em seguida, foram à casa onde ele estava morando e mais droga foi apreendida.
Danilo foi questionado, ainda, sobre a participação no assassinato do padre José de Souza Carvalho e teria confessado aos policiais a participação no crime juntamente com o irmão.
Yorumlar