top of page

Violência Doméstica em Itaguara

Foto: Pixabay/Divulgação

Itaguara voltou a ser destaque na imprensa por um motivo negativo. Na noite desta quarta-feira, 11 de julho, o jornal O Tempo noticiou um caso chocante de violência doméstica na cidade.


Um homem de 31 anos, suspeito de agredir a companheira de 27 anos, foi preso na quarta-feira, 10 de julho. Em um ato de crueldade, ele chegou a gravar um vídeo enquanto cavava uma cova, ameaçando que esse seria o destino da vítima. As imagens foram compartilhadas na internet, intensificando o terror da situação.


Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a vítima procurou as autoridades no dia 3 de julho, relatando que seu companheiro havia chegado em casa e, não a encontrando, saiu à sua procura. Ele a encontrou em um ponto de ônibus, falando ao celular com a mãe. Ao retornar para casa, o homem confiscou o telefone da mulher, ameaçando-a com violência caso ela desobedecesse suas ordens, e a estuprou.


Dias depois, o suspeito cavou a cova como uma forma de intimidar a companheira. Além disso, ele é acusado de espancar e enforcar o filho de 10 anos com uma mangueira.


O homem foi preso, e o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.


0 comentário

Comments


bottom of page