top of page

Vandalismo em Crucilândia: Prefeitura repudia destruição de tubulações de água

A Prefeitura de Crucilândia utilizou as suas redes sociais nesta quinta-feira (26) para repudiar a destruição de tubulações do programa municipal “Água de Casa em Casa”, uma política pública municipal que visa democratizar o acesso das comunidades ao abastecimento de água.


Foto reprodução instagram Prefeitura de Crucilândia

De acordo com posicionamento oficial do município, as destruições podem estar ocorrendo por motivações políticas.


Diz a legenda da publicação da Prefeitura em uma das redes sociais (sic): “Não é aceitável que vândalos, contrários a Gestão Atual ou qualquer que seja a motivação de tal ato de destruição, de um benefício para a população possa prejudicar não só uma pessoa, mas uma comunidade inteira.”


A publicação da prefeitura ainda ressalta: “A prefeitura recebe diariamente reclamações de falta de água. Quando os técnicos vão verificar a situação, encontram canos quebrados, canos entupidos com panos e outras situações.”


De acordo com uma fonte ouvida pelo Sagarana Notícias, é plausível que tenha havido “vandalismo por motivações políticas”, mas que a prefeitura também deveria fazer a sua parte e melhorar a segurança, inclusive com a instalação de câmeras. Essa ação, segundo ela, facilitaria até mesmo a possível identificação dos eventuais delinquentes.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page