top of page

PRF prende foragidos em operação em Carmópolis de Minas

Créditos: PRF divulgação

Na madrugada da última quarta-feira (29/05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens de 35 anos que tinham mandados de prisão em aberto. A ação foi desencadeada após uma solicitação da Polícia Civil de Carmópolis de Minas (MG).


A Polícia Civil de Carmópolis de Minas havia informado sobre um Mandado de Prisão emitido em 27/05/2024 pela Vara Única da Comarca local, válido até 14/05/2044. Havia a informação de que o indivíduo procurado estava se deslocando em um veículo de carga pela rodovia Fernão Dias.


Com essas informações, a equipe da PRF interceptou uma carreta Volvo ocupada por dois homens. Durante a fiscalização, verificou-se que o mandado de prisão era contra o condutor do veículo, que havia sido condenado a 15 anos de reclusão pelo crime de homicídio.


Além disso, ao consultarem os sistemas informatizados, os policiais descobriram que o passageiro também possuía um mandado de prisão em aberto, expedido em 05/03/2023 pela 1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Oliveira, válido até 24/01/2035. Este indivíduo estava foragido do sistema prisional.


Os dois homens foram presos e encaminhados à Polícia Judiciária em Carmópolis de Minas para o cumprimento dos mandados de prisão.




Com informações oficiais do sítio governamental: https://www.gov.br/.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page