top of page

Juiz Marcelo Trigueiro é condecorado com Medalha Desembargador Hélio Costa em Itaguara

Juiz atuou em Itaguara nos anos 2.000 e atualmente é auxiliar da vice-presidência do TRE e da corregedoria regional eleitoral



Juiz Marcelo Trigueiro recebe a homenagem das mãos do juiz Guilherme Brasil


Na segunda-feira (18), o juiz Marcelo da Cruz Trigueiro, auxiliar da vice-presidência e corregedoria regional do TRE-MG, foi condecorado com a Medalha Desembargador Hélio Costa pelo TJMG, em evento realizado no Clube Esportivo do Conquistano, em Itaguara.


O juiz Guilherme Luiz Brasil Silva elogiou os serviços de Trigueiro à magistratura mineira, destacando que sua escolha para a honraria foi unânime. Trigueiro foi reconhecido por sua ética, humanidade e estudos incansáveis das ciências jurídicas.


Ao agradecer, Trigueiro mencionou seu trabalho em Itaguara e enalteceu sua origem como fundamental para sua motivação como juiz humano. O evento contou com a presença de autoridades locais, incluindo o desembargador Ramom Tácio de Oliveira e o prefeito de Itaguara, Geraldo Donizete de Lima.


Marcelo da Cruz Trigueiro, natural de Belo Horizonte, é juiz titular da 2ª Vara de Feitos Tributários da Comarca de Belo Horizonte e juiz auxiliar da vice-presidência e corregedoria regional eleitoral do TRE-MG. A Medalha Desembargador Hélio Costa é concedida a cada dois anos a indivíduos que prestaram relevantes serviços à Justiça em Minas Gerais.



Mesa composta na cerimônia de entrega da medalha contou com as presenças do prefeito, do presidente da Câmara e da presidente da OAB local, além dos juízes Marcelo e Guilherme

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page