top of page

Irmãos são detidos com armamento, entorpecentes e aparelhos celulares em Crucilândia


PMMG

Dois irmãos, de 19 e 24 anos, foram capturados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições, além de envolvimento com o tráfico de substâncias ilícitas, após uma denúncia anônima que levou as autoridades até uma residência no Bairro Bela Vista, em Crucilândia, no dia 19/05.


Conforme registrado no boletim de ocorrência, os policiais receberam informações sobre uma mulher que estaria guardando uma arma de fogo em sua casa. Ao notarem a aproximação da viatura policial, a suspeita se aproximou e questionou o motivo da presença dos agentes no local.


Após uma conversa com a mulher, ela alegou estar sofrendo perseguições na cidade devido ao fato de seu marido estar detido, acusado de homicídio. Ela consentiu com a entrada dos policiais na residência. No quarto de um dos irmãos, foi encontrada uma quantidade de maconha. O homem admitiu ser o proprietário da substância.


Dentro do quarto da mulher, entre as roupas do guarda-roupas, os policiais encontraram um conjunto de objetos, como aparelhos celulares, relógios e correntes, além de uma arma com a numeração raspada, munições dos calibres 9 milímetros e ponto 40, porções de cocaína e uma pedra bruta da mesma droga.


Inicialmente, o homem assumiu a propriedade de todos os itens. Contudo, durante o registro do ocorrido, os irmãos modificaram sua versão e afirmaram que tudo o que foi encontrado pertencia ao marido da mulher, que está detido na CERESP da Gameleira há aproximadamente um ano. Os irmãos detidos não possuem registros anteriores na polícia e foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Betim. Às autoridades, a mulher declarou que vivia com seu esposo no Bairro Pindorama, região Noroeste de Belo Horizonte, quando seu companheiro foi acusado de envolvimento em um homicídio.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page