top of page

Governador Zema visita municípios da região, mas não anuncia investimentos

Nesta sexta-feira (16/02), o governador Romeu Zema cumpriu agenda na região ao visitar seis cidades e se reunir com prefeitos e lideranças locais.


A jornada do governador teve início em Mateus Leme, pela manhã, com uma visita à Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de Serra Azul, a primeira obra concluída no município com recursos provenientes do acordo de reparação da tragédia de Brumadinho.


Após suas atividades em Mateus Leme, Zema partiu para Itatiaiuçu, onde teve a oportunidade de conhecer um parque construído em uma antiga barragem, em um projeto de transformação urbana que visa promover o desenvolvimento sustentável e a recuperação ambiental da região.


O almoço da comitiva governamental aconteceu em Itaguara, na companhia do prefeito Donizete Chumbinho, do deputado federal Domingos Sávio (PL) e de diversas lideranças da região.



Governador fala durante almoço na sede social do Conquistano em Itaguara

Em seguida, Zema seguiu para Crucilândia, onde se reuniu com o prefeito Ilaerson Souza e o deputado Newton Cardoso Júnior (MDB) na Praça da Matriz, no início da tarde, para discutir questões pertinentes ao desenvolvimento local e conhecer de perto o trabalho realizado pela Associação dos Protetores das Pessoas Carentes (Assopoc), organização dedicada a promover o bem-estar social e a assistência aos mais vulneráveis da comunidade. O governador fez um discurso no coreto da praça de Crucilândia:





A agenda do governador foi concluída com encontros com os prefeitos de Bonfim, Gustavo Marques Ribeiro, de Mário Campos, Anderson Ferreira Alves, e de Sarzedo, Marcelo Pinheiro.


Ao contrário do que se esperava, não foram feitos anúncios significativos de obras ou programas governamentais durante a visita do chefe do executivo estadual, frustrando muitos dos líderes regionais e boa parte da população das cidades visitadas.


Matéria baseada em conteúdo da Agência de Notícias do Governo de Minas Gerais.


Veja algumas das fotos da visita do governador à região (Créditos: Assessorias de Comunicação das prefeituras e redes sociais):



Zema ao lado do prefeito e do empresário Geovanni Hoffmann


Prefeito Donizete Chumbinho, governador Zema e padre Yuri Lira






Governador concede entrevista ao lado do prefeito Ilaerson e do Deputado Newton Cardoso Jr

Governador com lideranças em Itaguara


Governador na Praça da Matriz em Crucilândia

Zema cumprimenta vereador Elvécio Luiz em Crucilândia

Zemacom os vereadores Guilherme Acílio e Heleandro em Crucilândia

Governador Zema com militantes do Partido Novo em Crucilândia



Zema cumprimenta população nas ruas de Bonfim-MG

Sérgio Coelho recebe o Governador Zema na Assopoc

Governador postou nas suas redes sociais a recepção em Sarzedo, finalizando a agenda na região

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page