top of page

Desaparecimento de Padre Carvalho mobiliza a região


Está desaparecido de sua residência em Itaguara desde a última sexta-feira, dia 4, o padre José de Souza Carvalho, o padre Carvalho.


Ele é membro do clero da Diocese de Oliveira e já esteve à frente da Paróquia Nossa Senhora das Dores em Itaguara.


O padre desapareceu misteriosamente na sexta-feira, quando saiu de casa, na cidade de Itaguara, por volta de 19h, dirigindo um automóvel Fiat Uno Way placas HIM-8798.


A Diocese de Oliveira emitiu uma nota sobre o desaparecimento do religioso. Segundo a nota, padre José de Souza Carvalho se encontra sem uso de Ordem desde 6 de dezembro de 2020. Ainda de acordo com a nota da Diocese, ele estava residido em Itaguara, onde mora com seu pai.


Confira a Nota da Diocese de Oliveira:


Padre José de Souza Carvalho, que se encontra sem uso de Ordem desde 6 de dezembro de 2020, e residindo com seu pai em Itaguara – MG, acha-se desaparecido desde a última sexta-feira, dia 4 de agosto, quando saiu de casa em seu carro pelas 19h. Quem souber de qualquer notícia de seu paradeiro, favor se comunicar com a Polícia pelo 190.


A Diocese de Oliveira, se solidariza com sua família e seus amigos e intercede a Deus para que logo se esclareçam os fatos e ele possa voltar em boa saúde para o convívio dos seus.

Que Nossa Senhora de Oliveira, São José e São Sebastião, nossos padroeiros, também intercedam para que tudo rapidamente se esclareça.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page